A Maldição dos Werck

Vol I: A Batalha entre o Amor e o Ódio

Na França de 1510, estávamos no tempo da inquisição, e nesta época em nome de Deus, foram cometidas barbaridades inenarráveis. Em uma pequena aldeia ao sul do reino....

Amor Cigano

Sonho ou Realidade?

Na segunda metade do século XVII, no interior da Espanha, uma história de amor e magia nos revela o drama de almas gêmeas, que lutam contra o preconceito e as regras sociais da época para viver um grande amor.....

Lançamentos

A Maldição dos Werck

Vol II: Almas Eternas

Na França de 1539, a vida continua célere na esplendorosa Paris, após a trágica e misteriosa morte dos ancestrais da família Werck nas terras ao sul do reino...

Sete Ondas

Até onde realmente nos conhecemos?

Até onde agimos sem segundas intenções?
Até onde nos enganamos com nossas desculpas?
Até onde culpamos aos outros e a Deus por nossa infelicidade? ...

Queridos Amigos,

   Ao longo de minha vida, eu cheguei aos meus 63 anos apoiada em minha fé e com muita, muita ajuda espiritual. Durante todos estes anos, por muitas vezes eu me vi falando em voz alta para que Deus pudesse me ouvir e me respondesse:

                                                      O que eu vim fazer nesta vida?

     Entretanto, eu não consegui entender as suas respostas com facilidade, pois foi preciso que eu descobrisse os mistérios deste aprendizado durante o meu caminhar ao vivenciar alegrias, sofrimentos, além de perdas muito profundas que marcaram a minha existência. Nesta minha jornada, eu me lembro de pessoas queridas que se foram, como também muitas que entraram em minha vida e me fizeram sofrer, mas neste mar de emoções eu então comecei a perceber os sinais que Deus me enviava em cada momento.

   Com o passar dos anos, eu aprendi que quando eu deixava de usar a razão para tentar responder as minhas questões mais profundas e passava a usar o meu coração e a minha alma, as minhas dúvidas e questionamentos eram respondidos um a um, através de sinais nos acontecimentos da roda da vida. Assim, acabei encontrando o meu caminho e as minhas respostas. Assim, em um momento de minha vida, com a ajuda dos meus mentores e amigos espirituais, eu comecei a escrever romances, contos, orações, poemas e mensagens que foram transmitidas por eles através da telepatia, da psicografia ou da clarividência.

    Nesta minha longa história, eu passei por vários momentos em que tive sérios problemas de saúde, chegando a ser desenganada pelos médicos, mas como ainda não era a minha hora, eu acabei chegando até aqui, por causa da minha profunda fé em Deus e na vida. Esta fé que nunca me faltou, foi que me deu forças para continuar em vários momentos de angústia, sofrimento, tristeza e solidão. Eu não tenho medo da morte, pois eu sei que ela é apenas uma grande viagem para uma outra dimensão, além disso, eu também sei que só irei para a minha viagem, quando o tempo da minha jornada nesta vida se acabar, e este momento só Deus sabe quando será.

    Hoje, depois de tantas dificuldades, quando olho para trás e vejo que a minha fé não se abalou e na verdade ela acabou movendo montanhas dentro de mim. Então, eu agora percebo que cheguei ao meu momento de servir e doar todo o amor e aprendizado que colhi em minha vida, com a ajuda dos meus irmãos espirituais. Cada um tem a sua história. Cada um tem o seu dever e o seu aprendizado. Quanto a mim, eu ficarei feliz se eu consegui alcançar o coração de todos aqueles que me acompanham, em minha vida ou através de meus livros.

     Agora, eu desejo uma boa leitura para todos, e lembrem-se sempre que cada história é única e que a essência maior é o amor e a fé. Que Deus abençoe a todos e aos meus filhos por que tudo que eles fizeram e ainda fazem com amor, para concretizar o meu sonho nesta vida.

     Davi e Rosana, continuem o meu legado com amor, quando eu daqui me for...

Muito obrigada.


Abraços,

Valéria Lopes

Mensagem!